sábado, 22 de fevereiro de 2014

Polícia mata nove suspeitos de assaltos em troca de tiros no interior de Minas


Nove suspeitos de assaltos foram mortos no início da manhã deste sábado (22), durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil de São Paulo e a Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais (PRF-MG), em Itamonte, na região Sul de Minas.

De acordo com a ocorrência policial, um grupo de 25 criminosos era monitorado há cerca de dois meses pela polícia paulista. Eles são suspeitos de assaltos a caixas eletrônicos no interior de Minas Gerais e tinham planos de arrombar equipamentos em cidades do Sul de Minas, como Caxambu, Passa Quatro e Itamonte.

Os bandidos saíram do estado de São Paulo no início da madrugada deste sábado, em cinco veículos, seguidos por policiais disfarçados. Quando o grupo chegou a uma praça próxima a várias agências bancárias, no centro de Itamonte, por volta de 5h30, os policiais deram voz de prisão.

Os assaltantes resistiram e teve início uma intensa troca de tiros. Dois suspeitos foram presos, outros quatro foram baleados dentro de um dos carros e, segundo os policiais, foram atingidos por tiros durante uma perseguição policial na entrada da cidade, na BR-354, na altura do km 754. Além dos nove suspeitos mortos, um policial civil também ficou ferido sem gravidade.

Os investigadores acreditam que pelo menos 14 criminosos usaram um carro e um caminhão para fugir pela BR-166, a via Dutra, que liga o Sul ao Norte do país.

Com a quadrilha foram apreendidos fuzis, pistolas, bananas de dinamite, um pé de cabra e outros materiais para arrombamento de caixas eletrônicos.


http://www.bhaz.com.br/policia-mata-nove-suspeitos-de-assaltos-em-troca-de-tiros-interior-de-minas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário