Márius Costa
O impacto foi tão forte que o carro capotou e ficou com as rodas para cima
Daiane Barbosa
Dois homens e uma criança da mesma família morreram nesse domingo (2), no quilômetro 481 da BR-352, em Pitangui. Elas foram atropeladas por um motorista, de 19 anos, que é inabilitado e estava com sintomas de embriaguez.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista estava sentido Brumado/Pitangui, quando perdeu o controle da direção e atropelou as vítimas que estavam no acostamento fazendo caminhada. Leonardo Barbosa Vasconcelos, de 47 anos, morreu na hora. Bianca Faria Vasconcelos, de 7 anos, filha de Leonardo, e o primo Luis Cláudio de Faria, de 42 anos, foram arremessados e caíram em um barranco.
Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, levados para a Santa Casa de Pitangui, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, o motorista apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi preso em flagrante e já está na penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas.
Fonte: http://sucessofm.com/noticias/post/id/Motorista+inabilitado+provoca+acidente+e+mata+tr%C3%AAs+pessoas+em+Pitangui
Nenhum comentário:
Postar um comentário