segunda-feira, 31 de agosto de 2020

DR MARCO TÚLIO HOJE COMPLETARIA 59 ANOS

        

             Hoje dia 31 de agosto de 2020, o Doutor Marco Túlio completaria 59 anos. Doutor Marco Túlio Alves Quirino deixou o seu legado, e fez muito pela cidade de Bom Despacho. Foi casado com a atual presidente da Câmara de Vereadores Joice Quirino e pai do jovem Antonio Carlos e duas maravilhosas meninas Ana Clara e Maria Eduarda Martins Quirino ao qual amava muito. Fez muito pela saúde de nossa cidade.


Além do nome marcado em nossa cidade, pode-se encontrar sendo homenageado em uma de nossas ruas, e em uma Ala da Santa Casa de Misericórdia de Bom Despacho que em 2015 inaugurou um a Ala Dr. Marco Túlio Alves Quirino. Setor esse que é pra atender conveniados de planos de Saúde, para proporcionar o melhor atendimento dos pacientes. 
 Doutor Marco Tulio além de todas as suas iniciativas foi um grande idealizador da Nefrobom, juntamente com Alessandro Castro, Laender Gorgozinho e Márcio Jardim. Hoje o local atende em média mais de 80 pacientes que necessitam de tratamento. 
 O médico Dr Marco Túlio Alves Quirino se tornou um dos médicos mais bem sucedidos da história de Bom Despacho. Chamada por muitos como o 'Médico de Deus', seu atos ainda são lembrados pelo povo bondespachense. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário